Quem somos

fbad

É com muita satisfação que apresentamos a ABBM – Associação Brasileira de Benefícios Mútuos

Criada com o objetivo de beneficiar seus associados a ABBM garante sempre o acesso a serviços e benefícios que visem o bem estar comum do grupo. A ABBM utiliza um regime de cotas com base no valor do veículo do associado. A partir dessas cotas, ocorre o rateio, que é uma repartição simples dos valores dos prejuízos sofridos pelos associados.
O rateio entre os associados é realizado somando-se os valores das ocorrências ocorridas no mês anterior ao do faturamento, subtraindo valores de franquia (contribuição do próprio associado) e dividindo pelo total de cotas da associação.

O valor obtido é multiplicado pelo número de cotas de cada associado e somado ao valor da mensalidade cobrada a títulos de despesas administrativas e outros custos da associação relativos à sua manutenção.

Instituída sob forma de associação, ou seja, um grupo de pessoas que se propõe mediante a cooperação de todos, participar de eventuais prejuízos advindos de algum dos associados, a ABBM oferece uma proteção completa por um EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO, visto que aqui, você só paga pelo que REALMENTE ACONTECE.

metiers.jpg
Para isso, ela possui mensalidades proporcionais ao valor do veículo associado, sendo assim, utilizamos um sistema de rateio justo. Além disso, através de parcerias e contrato com empresas renomadas no mercado, oferece produtos e serviços com vantagens exclusivas para seus associados, como : serviço de Assistência 24h, carro reserva, Seguro contra Terceiros, Auxilio Funeral, Assistência Residencial, Descontos em Medicamentos , Descontos em estabelecimentos como Hotéis, Pousadas e etc.

A ABBM – Associação Brasileira de Benefícios Mútuos, não faz análise de perfil pessoal ou profissional. É levado em consideração o veículo que está se associando e qual o tipo de uso é feito dele, eliminando assim quaisquer discriminações relacionadas ao local de moradia do associado, ou a sua idade, o que leva a associação à possuir um preço em conta.
Para ser associado e ter seu veículo protegido, o associado paga uma mensalidade referente ao valor do veículo cadastrado e participa do rateio de forma proporcional ao valor de seu veículo e serviços adicionais, caso este opte em contratar.
Ficando a Cobrança da Seguinte forma:
O Associado em dia com suas obrigações perante a associação, tem seu veículo coberto e pode desfrutar dos serviços e, vantagens oferecidos. O não pagamento do boleto mensal do associado cessa automaticamente a cobertura, conforme cláusula do Contrato de Adesão, não desobrigando o Associado de efetuar a quitação de suas dívidas perante o grupo. Por isso, incentivamos ao associado estar sempre em dia com suas mensalidades.
Assim trabalhamos para que todos os membros de nosso grupo saibam que podem contar com serviços de qualidade com ética, transparência e agilidade.

Cada parceiro nosso sabe de nosso compromisso e estamos sempre buscando novas parcerias que agreguem valor ao nosso grupo!